segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Resenha: Qual seu número? (Karyn Bosnak)

Olá pessoal! Hoje a resenha é sobre o livro Qual seu número de Karyn Bosnak. Recebí dois kits lindíssimos da Editora Novo Conceito, que está arrasando. Então, fiquem ligados, porque logo teremos sorteio!


Sinopse - Qual seu número? - Karyn Bosnak

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.


Resenha


Lí o livro bem rapidamente, embora ele tenha 414 páginas. Karyn tem uma escrita bem fluida, uma narrativa agradável e que prendeu bastante minha atenção. Porém a história é recheada de clichês. Quando estava lendo o livro tive a impressão de estar assistindo uma comédia romântica bem maluquinha. Ainda não assisti ao filme, mas vendo o trailer parece-me que o filme é um pouco diferente do livro. 


Bem, não tenho muito a dizer sobre o livro. Para quem gosta de se divertir é um livro recomendado. Agora se você procura uma história mais profunda, já não é o caso. Mas, ultimamente estou um pouco difícil de agradar, portanto, talvez este livro não tenha me agradado tanto por causa disso.


Beijos!!

6 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Eliane! Estou ansiosa para ler Qual Seu Número! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito esse livor, só encontro boas resenhas sobre ele...

    MAs parece ser mesmo como disseste, cheio de clichê hehehehe


    Beijo,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito desse tipo de livro, mas parece divertido. Ainda é cheio de clichês... não sei se eu vou gostar! :P
    A propósito, adorei a resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Eliane.
    Gostei da resenha mas não desperta muito pra leitura, tenho que aguardar um pouco pra ver.
    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade de ler esse livro, mas ele é bem grande e tenho outras prioridades, mas quando eu puder com certeza tentarei ler!

    ResponderExcluir
  6. Ei Eliane,

    Eu ainda não li, mas gosto muito de chick-lit para dar umas gargalhadas.

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.