quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lançamentos de Dezembro do Grupo Editorial Pensamento

Olá pessoal! Segue os lançamentos deste mês do Grupo Editorial Pensamento.


Sinopse:


Lançado em agosto de 1912, o Almanaque do Pensamento comemora nesta edição de 2012 o seu centenário. A sua história se confunde com a própria história da astrologia no Brasil. Sem ele e outras obras sobre o tema publicadas no Brasil pela Editora Pensamento , a história da astrologia em nosso país seria outra, bem diferente da que temos na atualidade. Para comemorar estes 100 anos de mudanças e transformações, após uma vida de pioneirismo e de superações, esta edição é especial, com muito mais páginas e um brinde colorido composto de cartas de sabedoria para ajudá-lo a percorrer em paz o ano de 2012. Além de trazer o mais completo horóscopo para o seu dia a dia publicado no Brasil, o Almanaque do Pensamento 2012 tem muito mais matérias de interesse relacionadas a assuntos que despertam muito interesse , tais como: os santos do dia, previsões segundo a numerologia, previsão do tempo, melhores dias para as atividades de agricultura e pecuária, mitos sobre os lobisomens, os signos lunares, o que é na realidade o previsto Apocalipse 2012 e outros temas e curiosidades que farão do Almanaque do Pensamento 2012 o seu companheiro de todos os dias.



Sinopse:

E se você pudesse pedir para seus artistas favoritos montarem uma lista com as músicas mais importantes e marcantes de suas vidas? Luiz Cesar Pimentel fez isso. E conseguiu listas dos músicos do Skank, Capital Inicial, Pitty, Restart, NX Zero, Pato Fu, Dead Fish, Ira!, Sepultura, Krisiun, César Menotti e Fabiano, Cachorro Grande, Nando Reis... ufa... jornalistas, escritores, atores como Sérgio Marone, apresentadores - Rodrigo Faro e Cristiana Arcangeli -, o estilista Ronaldo Fraga e vários outros artistas. Está tudo aqui em Você tem que ouvir isso!, livro com mais de 1.700 músicas indicadas por quem mais entende do assunto no país. E até fora, já que alguns artistas internacionais montaram listas também. E temos de contar o fi nal do livro, mesmo que estrague a surpresa: várias listas em branco para que você convide seus amigos a montarem as próprias sugestões. Está esperando o quê? Você tem que ler isso!


Sinopse: 

Erin vive feliz. Quer dizer, não completamente, porque acha sua vida totalmente sem graça. Para que fique mais interessante, ela faria qualquer coisa para ganhar um concurso cujo prêmio é uma viagem à Itália. Mas para isso precisa escrever uma dissertação explicando por que ela deveria ser escolhida. Mas escrever o quê? Se nada nunca acontece em sua vida. Bem, quase nada. Quando sua tia favorita morre, Erin recebe de herança uma misteriosa bola de cristal cor-de-rosa. Quando viva, tia Kiki (também conhecida como titia Eskikisita) sempre pareceu ser meio doidona. Mas agora Erin e suas duas melhores amigas estão convencidas de que a bola de cristal cor-de-rosa é a chave do futuro das três - ou pelo menos a chave para arranjarem um namorado e viverem incríveis aventuras. No início elas encaram tudo como uma grande brincadeira e não levam a sério os pedidos mirabolantes que fazem à bola, até que as coisas que queriam começam realmente a acontecer. Mas e quando os pedidos não saem do jeito que você esperava?

Interessantes não? Eu particularmente gostei deste último título, e vocês?

Beijos!!

Um comentário:

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.