sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sobre o evento na Saraiva do Park Shopping São Caetano

Olá pessoal! Estou super atrasada com este post. Eu estive no evento chick-lit na Livraria Saraiva do Park Shopping São Caetano no sábado, dia 02 de junho. Foi muito bacana conhecer as escritoras Janaína Rico, Liana Cupini e a Larissa Siriani. Além da minha amiga Ana Paula Bergamasco, é claro!

Conversei muito com todas e elas se mostraram extremamente simpáticas. Foi muito bom esse contato de leitora com as escritoras, pois pude saber um pouco mais sobre as histórias, a dificuldade em conseguir divulgação e editoras dispostas a publicarem os livros.

Aqui estão algumas fotos do evento!


Ana Paula, Liana Cupini, eu, Janaína Rico e Larissa Siriani.



Mimo concedido pelo café Feito a Grão, localizada dentro da Livraria Saraiva.


Marcadores que ganhei da Janaína Rico e da Larissa Siriani.

Adorei o evento e espero que em breve possa haver mais eventos desses aqui perto de casa!

E eu já li os livros da Ana, da Janaína e da Liana. Da Larissa ainda não lí, mas assim que eu puder vou adquirir para ler. E da Liana eu lí Estigmas da Luz, mas já tenho em mãos o Antes tarde do que mais tarde e logo vou começar a ler.

Vamos relembrar aqui as resenhas?


João e Maria (Ana Paula Bergamasco e Marcos Bulzara): http://leiturasdeeliane.blogspot.com/2011/10/resenha-joao-e-maria-ana-paula.html


Estigmas da Luz (Liana Cupini): http://leiturasdeeliane.blogspot.com/2011/10/resenha-estigmas-da-luz-liana-cupini.html. E sobre este livro, conversando com a Liana, ela me esclareceu que se trata de uma trilogia, pois na minha resenha eu disse que havia ficado muita coisa sem explicação, então, a explicação para diversos fatos do primeiro livro serão revelados nos próximos. E agora eu fiquei curiosa em ler os próximos livros!

E os livros da Larissa Siriani são estes: As Bruxas de Oxford (sinopse aqui), Toda garota quer (sinopse aqui), Vermelho Sangue (sinopse aqui), Ardente perigo (sinopse aqui), O diário nada secreto - vol  1 (sinopse aqui), O diário nada secreto - vol 2 (sinopse aqui), Dez coisas (sinopse aqui), O namorado minha melhor amiga (sinopse aqui).

Beijos!!

Um comentário:

  1. Boa noite Eliane,

    Esses eventos são muito legais, quero muito que ocorra aqui em Brasília...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.